terça-feira, 25 de agosto de 2009

Paulo Portas, Teresa Caeiro e Pedro Mota Soares em Alenquer







O concelho de Alenquer recebeu a visita de Paulo Portas no passado dia 19 de Agosto. O líder do CDS-PP fez-se acompanhar da deputada Teresa Caeiro, cabeça de lista pelo CDS no círculo eleitoral do distrito de Lisboa, pelo líder da bancada parlamentar, Pedro Mota Soares, e ainda pela comissão política concelhia de Alenquer do CDS-PP (Luís Barros Mendes, Guilherme Coelho, Nuno Silva e Miguel Airoso).
O presidente do CDS-PP visitou a Santa Casa da Misericórdia de Aldeia Galega da Merceana, onde demonstrou publicamente o seu agrado pela obra realizada nos últimos anos, tendo elogiado a forma exemplar como estão organizadas as valências de apoio social e de saúde a idosos, idosos dependentes, crianças e famílias destruturadas. Paulo Portas afirmou que “foi um gosto visitar esta misericórdia e verificar a enorme quantidade e qualidade de serviço social aqui prestado. São estas instituições que tornam o país mais justo, ou menos injusto, muito mais do que muitas vezes o centralismo do estado”. Paulo Portas afirmou ainda “Vi aqui uma enorme conjugação de boa vontade competência e eficácia, o que é muito bom para se conseguir atingir bons resultados do ponto de vista social”.
À margem da vista à Misericórdia, Paulo Portas afirmou que “O partido, no concelho de Alenquer, está organizado e está sólido. Crescemos nas europeias e vamos crescer nas legislativas”.

Ainda no dia 19, os candidatos à Assembleia da República, Teresa Caeiro e Pedro Mota Soares, estiveram na Quinta da Chocapalha, em Aldeia Galega da Merceana, onde reuniram com a Associação da Rota da Vinha e do Vinho de Alenquer, e visitaram a sede da Associação Desportiva do Carregado, onde reuniram com o presidente e vice-presidente da Direcção.
Teresa Caeiro salientou a necessidade de investir mais na promoção das rotas do vinho, estimulando não apenas o sector da vitivinicultura mas também o enoturismo.
Na visita à Associação Desportiva do Carregado a cabeça de lista do CDS-PP à Assembleia da República destacou ainda o importante papel social que a Associação Desportiva do Carregado desempenha a favor da comunidade. Teresa Caeiro considerou ainda inaceitável que a equipa de futebol do Carregado, que joga na Liga Vitalis, seja forçada a jogar no Cartaxo, em campo emprestado.

Sem comentários: