terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ainda as legislativas… é preciso participar!

Referia um do slogans do CDS-PP nas últimas legislativas que: “Há cada vez mais pessoas a pensar como nós. Não basta pensar, é preciso votar”. Agora que se votou e todos ficámos a conhecer a nossa dimensão, nós, na concelhia de Alenquer, acrescentamos, “é preciso participar”.
Apesar do crescimento mostrado nas eleições de 27 de Setembro, estamos convictos de que somos ainda mais, porque há ainda quem tenha pensado em termos de voto útil, acreditando ser mais importante derrotar este ou aquele, quando o mais importante é o crescimento do nosso partido. Também a abstenção não nos deverá ter favorecido, pois os nossos são tradicionalmente dos mais “comodistas”.
Na noite das eleições Paulo Portas afirmou "Com este resultado, o CDS passou a disputar outro campeonato". Também nós, a nível de Alenquer, e com os números conseguidos, pensamos que não será difícil ambicionarmos, considerando possível, “subir de divisão”.
Em Alenquer precisamos de continuar esta onda de crescimento, mas para isso temos necessidade de conhecer pessoalmente a maioria dos nossos apoiantes, precisamos da sua opinião, que venham junto de nós e que connosco partilhem este desejado crescimento.
Em breve teremos uma verdadeira sede, que estará ao serviço dos cerca de 1800 alenquerenses que votaram CDS-PP. Será a nossa base de trabalho, servirá para nos conhecermos melhor, nos informarmos do que pretendemos, de sentirmos o apoio humano tão necessário.
Também em Alenquer mostrámos, a 27 de Setembro, que crescemos cerca de 66%, número que por si também demonstra haver cada mais gente do nosso lado. Não nos queixamos do deficit de participação eleitoral mas sim de algum deficit de participação na vida do partido,
Aguarda-se para o dia 11 para um pequeno comentário às autárquicas neste espaço
Vamos continuar a trabalhar POR ALENQUER para mostrar que “somos um partido em que vale a pena apostar” .
Se pensa como nós junte-se a nós!


Nuno Ferreira da Silva – Membro da Comissão Política Concelhia de Alenquer do CDS-PP CDS.ALENQUER@gmail.com

Artigo de opinião publicado no jornal "NOVA VERDADE" de 15-10-2009

Sem comentários: