quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Legislativas 2009 - Há cada vez mais pessoas a votar como nós!

O resultado das legislativas de 27 de Setembro foi bem a demonstração da real força do CDS-PP em Portugal, em geral, e no nosso concelho, em particular.
O CDS-PP voltou aos dois dígitos! Deixou de ser um partido que muitos pensavam pequeno, para passar a ser por todos visto como um partido em ascensão no panorama político actual.
A eleição de 21 deputados e os 10,5% de votos expressos são bem a prova de que somos um partido que se afirma, cada vez mais, como o único verdadeiro representante da direita e centro-direita em Portugal.
O facto de haver cada vez mais pessoas que pensam como nós, e que votam em nós, enche-nos de orgulho e dá-nos uma maior responsabilidade.
No concelho de Alenquer o crescimento do CDS-PP foi ainda maior do que a nível nacional. Nas Legislativas de 2009 tivemos 1761 votos (8,6% dos votos expressos), o que representa um crescimento de 700 votos face a 2005! Crescemos 66%.
A estrutura local do CDS-PP vai reforçar-se para dar resposta a este crescimento de apoiantes e simpatizantes!
Contem connosco na defesa dos interesses das gentes do nosso concelho! A voz do CDS-PP far-se-á ouvir bem alto nos órgãos de poder local onde vamos estar presentes!

Sem comentários: